28 março 2010

Ironias da Vida

Anos após certa desavença e já a tendo superado, os dois envolvidos no caso conversam em certa celebração numa roda de amigos, No que um deles lança:
-Eu sou muito grato a esse cara! Sem saber, certa vez, ele me salvou... Eu me afogava em problemas e ele me jogou uma boia...

O outro, rápido de pensamento, concebe as palavras mas não as profere, em respeito à paz do momento:
-Pois é, olha como são as coisas... Quem diria que eu jogaria a boia de salvamento pra alguém que, 4 anos antes, fez questão de pisar a minha cabeça enquanto eu afundava em areia movediça...?

Pense nisso leitor... Reflita também...

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Querido!

Bj!

Ana.

jessica disse...

Anoosss que eu não entrava aqui!
Adorei esse texto! Deus coloca as pessoas em novas vidas que nem desconfiamos qual missão as mesmas terão em novas vidas.

jessica disse...

ESQUECE O ÚLTIMO ''NOSSAS VIDAS''