05 janeiro 2010

Remédio contra o Bloqueio

Muitas vezes me peguei com um questionamento incessante.
Pra onde teria ido a solidariedade nos dias de hoje?
Se somos capazes de não ver pessoas ao nosso lado, que o diga do outro lado do mundo... e é isso que sempre me incomodou...
E foi também por isso que o vídeo que os trago hoje me motivou. Reconheço que cheguei a derramar limpas, emocionadas e esperançosas lágrimas na manhã seguinte ao bloqueio relatado no post anterior. Não é a primeira nem, de certo, a última mobilização a favor dessa causa, mas foi uma das mais bem boladas, e por isso a trago a vocês, caros leitores.



Afinal, sem soar clichê, o que pode ser mais efetivo contra um bloqueio de escrita do que renovar esperanças e ver que você não está só ao pensar que apenas o Amor pode salvar-nos de um destino quase inevitável.

"Há que se ter Esperança, e tudo do que precisamos é Amor"
Vocês concordam? Comentem... se não concordarem, comentem também! Não trago verdades, apenas mais questionamentos e constatações... Pense nisso leitor! Reflita também...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Amei o video e concordo plenamente, o AMOR é tudo...
assista essa matéria:

http://www.youtube.com/watch?v=EHsQgCCI5-s

acho que você vai gostar, eu adorei!!!

Bjs e até mais!

Ana!