17 março 2008

Poesia da Anti-Lira

Cansei!
Não quero mais o visual bonzinho,
Confundido com tapado.
Não quero mais os risos fáceis,
De consolo amparado.
Basta de fechar os olhos pro mundo
E a dados médicos estar fadado.
Parar ponteiros com os dedos,
Impor querer de um relógio parado.
Quero uma mulher que eu ame,
Que me faça sentir amado.
Aprender novas línguas,
Sem achar meu qi desperdiçado.
Nada de intelectuais,
Quero um ignorante ignorado.
Me sentir em paz com a Religião,
Não um pecador amedrontado.
Dinheiro que tire do sufoco,
Acabe com esse momento enjaulado.
Dirigir com o vento no rosto,
Esquecer do momento fracassado.
Voltar a ler...
Voar alado...
E me desligar da preocupação com a lira,
Sem me importar com a pobreza da Rima de fin' ado.


Beijos mil meus caros leitores, que acredito se resumirem a 5 ou 6... mas que por isso mesmo lhes tenho um apreço extremo. Deixo claro que este não é o post que eu pretendia fazer semana passada, e que a vários de vocês prometi, mas coisas mudam, cabeças rodam, mentes se perdem... É o mundo; dá voltas, não é assim que dizem?
Aproveitem, pensem e que cada um não se esqueça: Reflita também!

Um comentário:

Unknown disse...

Que nem vc não tem igual!!
É meu querido...a vida é assim...de altos e baixos e nunca se sabe qdo é que vamos ser surpreendidos novamente!

Carpe diem!!!
BJãooo