10 abril 2006

Longo Tempo...

Reconheço que esqueci... o alvo de minhas angústias fora deixado de lado... Sinto como se tivesse abandonado um filho bastardo, a dor de não ser justo ou grato por ter me aliviado as tensões na época... Escrevo para mim, ninguém me lê... ou lerá um dia...
Drummond já explorava a dor existencial pela qual todos passam, ao escrever:
"Mundo, mundo,
Vasto mundo,
Se eu me chamasse Raimundo
Seria uma rima e não uma solução..."
Nem sempre se chegam a soluções, ou essas nos são apresentadas...
A alma humana carreia devaneios sem próposito ou aplicação que nem mesmo seus donos aceitam ou acreditam poder por em prática...
Pense nisso, reflita também...

Um comentário:

Anônimo disse...

perfeito.....sem comentarios...mt criativo!!!
tinha que ser o comedia cabeçudo...nerd e estudante de medicina da ufrj....tinha que ser!!!!!
perfeito!!!!!