15 abril 2006

Agora isso

Desce a cortina... Fim do primeiro ato, ou talvez do último... A repetição de fatos é uma constante em nossas vidas...
Talvez seja essa a origem da sensação de Déjà vu.
O pôr do sol me cai como uma chuva de pétalas vermelhas... banha meu ego com uma cor que o machuca, mancha, reprova. Dizem q um homem só se faz tal após sentir a dor de um grande amor... O sofrimento maior de uma não correspondência. Assim ele deve se questionar seus valores e perder as grandes esperanças que o tornam frágil. Endurece-se o eu. Será?

Será que, no caso de uma recusa mal aceita, e não desejada, possamos, indevidamente, não aprender e deixar que tudo ocorra novamente, como um ciclo cruel consigo mesmo?
É isso: muitos deixam de aprender com seus erros, e remetem ao século XIX ao insistir no amor que os destrói o peito, dilacera a alma, enforca seu suspiro e agride sua consciência...
Venha, reflita também...

14 comentários:

Anônimo disse...

espero q o seu lado poetico seja mais dramatico q o real... espero q vc nao esteja se sentindo do jeito q transparece no post!!
e se estiver... lembre-se de q a vida q feita de tentativa e erro. soh tentando q se consegue. e na maioria das vezes, soh tentar nao eh suficiente. eh preciso insistir. nao deixe q uma primeira derrota decida tudo! o caminho costuma ser longo... lute pelo q vc ker!
bjooooooooooooooos!

Anônimo disse...

Vinny!!
Todos 3 posts mt lindos e profundos...
Mas esse ultimo...como é dificil entender o amor não é?!?
Ainda mais um amor não correspondido...daqueles que a gente insiste e se machuca...daqueles que mesmo sem a recíproca verdadeira dilaceram nosso frágil coraçãozinho...e o pior de tudo...um amor desses que é dificil de esquecer e a gente acaba insistindo no erro...e eu me pergunto: seria erro mesmo?!?e pra que insisitir?!? isso eu também não sei...só sei que é assim que manda o coração...

Noooossa refleti também!!!!

Bjow!!!

Anônimo disse...

fantastico...nao sei dizer qual dos 3 é melhor!!!!!
os 3 sao....sem palvaras!!!!
meus parabens comedia!!!
vai fazer um livro...é isso que vc tem que fazer!!!!!hahahaha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vinny,realmente aceitar-se como um ser humano é um desafio...aceitar que vc so toma uma decisao precisa , mas dificil depois de nao aguentar mais é quase humilhante, e talvez seja ridiculo, mas nao podemos pensar nisso como algo investigador(rs), perseverante e instrumento para que tendamos ao eqilíbrio...? ...mudando de assunto,gostei da proposta do blog, mas nao estou gostando muito da produção textual, esperava mais de vc pq sei q vc arrasa! beijos

Anônimo disse...

Vinnyy.. nossa.. os post estao tao profundos q eu nem sei o q comentar.. achei lindo e amei o comentario da Lety!!
proximo passo depois do Blog eh escrevr um livroo! oh, vou ser a primeira da fila dos autógrafos! hauaau te adoro mtao vinnyyy!
bjuus =]

Anônimo disse...

Obs: nossa, nao refleti nada no meu comentario, ne ?! hauahau fik pra proxima entao ! hhauaha
=]

Anônimo disse...

Vinny!!!
Tava pensandu...
Que tal uma reflexão sobre como ambos os sexos reagem com o amor não correspondido...sei lá, acho que tem diferença...
Bjin e até semana q vem...

Anônimo disse...

Vc pode excluir os meus posts e scraps, mas nunca vai poder me tirar do seu passado! Estive la! E gostaria de estar no seu presente! A opcao foi sua mas saiba q etarei sempre aqui!
Saudades!
bjsssss

Anônimo disse...

após ler os seus posts começo a achar q você está na areá errada!!
Adorei ler todos os posts... To só esperando vc lançar um livro tah..
vc está de parabens...
bjus

Anônimo disse...

Aew kra parada profunda mesmo essa. Mas eu acho q a vida é feita disso e por mais q vc tente, algumas coisas não são pra ser e quem não aprende com o passado está fadado a repetir e sofrer as mesmas angústias do amor

Anônimo disse...

carakkkkkkkkkkkkkk!!!!

=PP

u amOOrr aahuahuahuahua eh realmente mt dificil entender... ainda mais qd vemOs q TD FoI EM VAOO =x

mas lindOO us 3 perfeitOOOs

amO tu irmaOOO!!!
bêjOOO!

Anônimo disse...

amigo, já não era sem tempo de eu, sua incentivadora-mor, passar aqui para deixar minhas impressões!
Nem preciso dizer que amei, aliaías acho q os posts deveriam ser mais freqüentes!!!bjusda amiga mais bochechuda e fofinha

Anônimo disse...

Ja dizia o velho ditado "antes tarde do que nunca"....demorou mas estou aqui pra dizer que o post foi perfeito e pra reforçar que tentar apenas uma vez é pouco....lembre- se que a conquista é a arte da persistencia.....corra atras, lute ...abraços do seu grande irmao