04 dezembro 2010

Momentos...

Reconheço.
.
.
.
Pela primeira vez desde que iniciei as postagens aqui, passo mais de 4 meses sem postar , aparentemente sem motivos. Se antes eu podia culpar a tristeza, uma série de desilusões, o tempo, agora o que me manteve afastado foi o ócio. Pela primeira vez não-produtivo...
Já há algumas semanas, mediante questionamento de amigos, também eu me perguntava o porquê da ausência... Ponderei. E concluí: falta de Lirismo.

A vida nos faz céticos. Nos tira idealizações, nos impõe uma maneira chata de encarar as coisas.
Mesmo resistindo, isto se enraiza sutilmente, preenchendo poros como que sopra uma bruma branca e toma os espaços entre árvores de um bosque.

Hoje, entretanto, vejo um video cedinho, pleno de lirismo. Uma carregada no meu tanque, poderia dizer... pude perceber logo nos primeiros segundos. Obra de arte indicada pelo caríssimo José Serra, pelo Twitter.
(sim, oficialmente agora devo muito ao Serra!)

Sem mais, para você meu caro leitor:



Porque é de Momentos que é feita a vida...
Pense, analise, Reflita Também...

6 comentários:

Dresa Guerra disse...

Concordo plenamente que a vida é feita de momentos. Aliás, não somente a vida, mas a felicidade.
São os momentos que nos completam.

Anônimo disse...

Olá, adorei esse post, "cheio de Lirismo"

Bom fim de ano pra Vc!

Bjs!

Ana.

Anônimo disse...

Olá, adorei esse post, "cheio de Lirismo"

Bom fim de ano pra Vc!

Bjs!

Ana.

Anônimo disse...

Adorei tudo no blog, parabéns!


Bia

Anônimo disse...

Nossa que jóia rara encontrei aqui nesse blog.

Anônimo disse...

Gostei de tudo o que eu li aqui, parabéns, Vc é muito inteligente, continue postando!!!

Bjin

Van