17 outubro 2006

Vítreos Olhos


Sinto insuficiente o uso da mais rebuscada linguagem poética ao expor a minha mais nova descoberta. Como expressar com palavras aquele bem?
A maior das forças eu faria e ainda seria injusto ao tentar transpor o sentimento ao vê-la para as letras... Minh'alma se sorri e, sorrindo, sussurra:

Por entre a cor indistingüível de teus olhos
Me perco no verde dos mares...
E sinto atrair-me por teu sorriso
Cujo brilho apenas estrelas magnas copiam...
Indo de encontro a teu rosto
Sem poder negar, resistir, transgredir...
Como a um Barco que ronda a marina
Sem poder aproximar-se... aproximar-me...
Na falta de alguém que o espere no cais... me espere, sem mais...

Reconheço que na atual fase, minha inspiração não tem sido a mesma, mas veja os primeiros posts e acredite: posso ser melhor, meNIna...

3 comentários:

Anônimo disse...

belo texto x)

Anônimo disse...

Que lindo!!
Apaixonante, você sabe que eu so fã dos seus textos neh?!
Todos eles!!
Beijao

Anônimo disse...

aiaiaiaiai.. vc já sabe o q eu penso de td isso, não é msm , mocinho???Vou cobrar uma iniciativa agora..